PROVANDO: IPA NA CHULIPA (BRASSAGEM PRÓPRIA - VERSÃO PRIMING COM MEL)
PARECER : Acredito que não soube fazer corretamente o uso do mel para carbonatação, pois acabei "adoçando" a cerveja, apesar de ter ficado com uma doçura residual o amargo do lúpulo esta bem evidente o aroma esta ótimo. Estou ansioso para tirar a leva da maturação e fazer o priming corretamente e provar esta IPA que esta mais para "BLACK IPA"
OBS: Assim que deixar a receita redonda irei compartilhar a mesma.

.jpg)

